Blog  »  Gestão   »  

Opção Netimóveis: 30 anos de muito sucesso

Opção Netimóveis: 30 anos de muito sucesso

Gestão 18 de novembro de 2021 5 min de leitura
Opção Netimóveis: 30 anos de muito sucesso

Desde o início de sua história, a Opção traz em suas raízes a importância do querer fazer e fazer bem feito

 

Matéria revista Leia

Desde o início de sua história, a Opção traz em suas raízes a importância do querer fazer e fazer bem feito. “A imobiliária foi idealizada em 1991 pela minha tia Maria Lucia Cheim Jorge e contou com a ousadia de Paula Cheim Jorge e Marny Cheim Sader, que embarcaram na ideia. Tudo começou em uma sala no Ed. Primus, trabalhando com administração de aluguéis dos imóveis dos nossos amigos. A primeira colaboradora contratada foi a Valéria, que está conosco até hoje, e tem um papel muito importante em toda a nossa história”, conta a atual proprietária da Opção, Adriana Carreiro Sader.

A partir de 2003, há 18 anos atrás, a imobiliária passou a ser administrada por Adriana. “Aceitei o desafio de dar continuidade a empresa fundada pela família e fazê-la crescer ainda mais. Estudei muito esse mercado, me especializei em gestão imobiliária e avaliação de bens imóveis, busquei referências em outros estados para trazer novidades e modernização para a área e deu muito certo! Em pouco tempo, a empresa triplicou o número de imóveis na carteira”, relata Adriana.

Adriana foi uma das primeiras mulheres a ser Perita Avaliadora de imóveis no estado e hoje é conselheira do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Espírito Santo (CRECI-ES). Além disso, trouxe a Rede Netimóveis para Cachoeiro, que é forte em todo país, e assumiu a Presidência da mesma aqui. “A Netimóveis é uma referência no mercado imobiliário por todo Brasil e trazer ela para cá estreitou os laços de compartilhamento de negócios, conectando várias imobiliárias de ponta da capital, outros estados do Brasil e também Portugal. Trabalhar em rede fez com que a nossa classe percebesse que não somos concorrentes, e sim parceiros”, explica Adriana.

E com muita transparência, honestidade, ética e uma equipe comprometida, a Opção, agora “Opção Netimóveis” chegou aonde está. Com uma linda sede própria, em uma localização estratégica na cidade, Adriana conta que sua equipe é formada com os mesmos valores da empresa, sendo o cliente a prioridade. “Prezamos pela qualidade no serviço, ética, transparência e satisfação dos nossos clientes, por isso, trabalhamos com imóveis de qualidade e os negócios fechados são sempre bons para todas as partes. Além disso, a nossa equipe está em constante treinamento e realizando diversos cursos de especialização para prestar o melhor serviço”, relata.

E Adriana complementa. “Não podemos parar nem estagnar, afinal, precisamos acompanhar as mudanças e avanços do mercado. E estamos com projetos ousados e muitas novidades vindo por aí. Que venham mais 30 anos!”.

 

Família é a base de tudo!

Mulher, empresária, cristã e muito determinada, Adriana atribui o crescimento da empresa ao apoio que recebeu do seu marido, Jeferson Cheim Sader, dos filhos, Jeferson Filho e João Pedro e dos tios Maria Lucia e José Paulo, que sempre estiveram presentes. “No início, as coisas foram muito difíceis, mas eles nunca me deixaram desistir”, conta Adriana.

 

Parabéns, Adriana por tantos anos de sucesso! Com competência, determinação e muito trabalho, contando com o apoio incondicional do Jeferson e a lealdade da Valéria, você transformou a Opção em uma empresa séria e comprometida com os valores religiosos, éticos e morais que são prioridades em sua vida particular. Obrigada por transformar o meu sonho em realidade!”. Maria Lucia Cheim Jorge

 

 

Opção Imóveis é uma empresa que eu chamo de “mãe”, me acolheu há tantos anos com muito carinho e está comemorando 30 anos com uma base feita com respeito, ética e honestidade. Agradeço a Dra. Maria Lucia que proporcionou essa oportunidade e a Adriana pelos seus exemplos diários. Sou muito feliz por trabalhar em uma empresa que amo e admiro.” Valéria Dessaune

 

Falar sobre a Opção é muito fácil! Logo que me formei em Engenharia Civil, vim pra Cachoeiro a convite da minha mãe, proprietária da imobiliária. Cheguei aqui e rapidamente me tornei parte do time e do melhor jeito: passando por todos os setores. A Opção tem algumas coisas que você não encontra em lugar algum e, muitas vezes, as pessoas não acreditam, só acredita quem conhece! Aqui você precisa primeiramente ser ético, verdadeiro, companheiro e preocupado com o próximo, o resto a gente vai treinando e aprendendo.

Mas para entrar no time esses são os conceitos base. Você pensar em uma imobiliária que vira pro cliente e fala: “não compra, não é um bom negócio para você…”, isso é o certo, mas não é muito praticado aí fora, mas aqui isso acontece! Agora em outra fase, estou trabalhando em Vitória e advinha? Por lá, sempre que eu falo da Opção Netimoveis e Adriana Carreiro Sader, só coisas boas são faladas!! Na opção me tornei um profissional muito mais atento ao bem-estar dos clientes e funcionários. Hoje nos meus projetos uso esse aprendizado e vejo que em qualquer lugar você está bem se está fazendo o bem! A equipe toda é maravilhosa, cada um com seu jeito, mas todos ligados. Intermediar e competir com respeito e transparência são valores que a Opção Netimoveis provou que podem, sim, andar juntos e obter sucesso.

Desde já deixo meu agradecimento e carinho para todos da nossa equipe, vocês ajudam as pessoas muito mais do que elas imaginam. Parabéns por cada dia de trabalho nessa longa história!! Jeferson Cheim Sader Filho

Endereço: Av. Dr. Ubaldo Caetano
Gonçalves, 237 – Independência
WhatsApp: (28) 99906-0932